Olá, tudo bem?
Entre ou Cadastre-se

Trocas e Devoluções

Garantir a satisfação e o bem estar de nossos clientes faz parte de nossa missão. Para que seus direitos sejam respeitados, criamos uma “Política de Troca ou Devolução”, com base no Código de Defesa do Consumidor, demonstrando que a relação entre nossa Loja e você é baseada na confiança.

Todo produto adquirido através da nossa Loja poderá ser trocado nos casos abaixo desde que:

  • Esteja na embalagem original;
  • Não contenha indícios de avaria por mau uso;
  • Esteja acompanhado de todos os acessórios que o acompanham.
  • Esteja acompanhado da nota fiscal de compra.

DEFEITO DE FABRICAÇÃO

Caso o produto que você adquiriu apresente defeito em seu funcionamento dentro do prazo de garantia, você terá o prazo de até 07 (sete) dias corridos da data de recebimento do produto. Nossa loja fará a substituição do produto ou ainda, a restituição do valor da compra, porém o valor do frete não será restituído.

AVARIA

Pedimos que, no ato do recebimento, certifique-se das condições do produto. Caso haja alguma avaria de transporte, não receba a encomenda. Será feita a substituição por outro produto da mesma espécie (marca e modelo) após recebermos a encomenda.

Procedimento:

Se detectar a avaria no ato da entrega, recuse o produto e notifique imediatamente pelo nosso telefone e e-mail.

A troca ou o cancelamento só será realizado após análise do produto pela nossa equipe, podendo o mesmo ser reenviado sem consulta prévia, no caso do não cumprimento dos critérios listados acima. Após a realização da análise, nossa equipe informará a forma e prazo de envio de outro produto;

Nossa Loja terá o prazo máximo de 30 dias, à partir do contato do Cliente e chegada do material em nossa empresa, para executar a troca ou devolver o produto original.

PRODUTO EM DESACORDO COM O PEDIDO

Caso você receba algum produto em desacordo com o que foi pedido, você deverá:
Recusar a entrega do produto e notificar pelo telefone e pelo e-mail;
Caso o erro seja identificado após o recebimento, você não deverá abrir o lacre original e deverá notificar nossa central de atendimento imediatamente após o recebimento;
O produto correto será postado em até 2 dias úteis após o recebimento do produto pela nossa Loja;
Caso o produto esteja indisponível em nosso estoque, ele será substituído por outro no mesmo valor;
Caso não queria um similar, você tem o direito de solicitar o cancelamento da compra ou até mesmo a troca por outro produto.

A restituição do valor pago somente será realizada após a análise dos produtos, de acordo com os critérios listados e conforme opções de pagamento: boleto bancário, depósito ou transferência eletrônica, o crédito será feito em sua conta corrente em até 10 (dez) dias úteis.

© 2017 CAMINHO DA LEITURA LTDA | CNPJ: 10.868.273/0001-06 | Ins. Estadual: 90483286-33

Chat, fale conosco

Carregando..